quinta-feira, 10 de março de 2011

"Vida Vazia"




Sabe quando nos sentimos só, vazia, vida sem sentido, sem rumo e sem direção? É assim que me sinto agora com uma imensa tristeza dentro de mim, não sei ao certo porque, talvez eu tenha tomado decisões erradas, tudo em mim aconteceu  de repente e tenho tentado mudar o meu destino, minha historia de vida, mas não posso fazer isso, infelizmente, não! Só tenho tentado ser feliz, mas não tenho conseguido, me sinto assim, há algo dentro de mim que precisa mudar, e muito rápido preciso achar meus erros e tentar viver de uma forma bem diferente, este vazio dentro de mim precisa que ser preenchido e com urgência.
Tenho buscado e não tenho achado; meus desejos e vontades  sempre me levam pra onde não devo seguir vida bagunçada, sentimentos destruídos, será que algum dia amarei com esta mesma intensidade que amo hoje? Pois o amor só tem me feito sofrer e destruir com a minha vida e meus sentimentos...
Preciso de ar, preciso respirar um ar puro onde não haja tantas mentiras e falsidades, quero realmente ser amada de verdade, acho que nunca conheci e nem provei do verdadeiro amor.
Acabei com a minha vida por sonhar demais e sempre querer o impossível, e este impossível, sempre bem distante de mim.
Lagrimas não tenho mais e nem lamentos, pois a minha vida tem sido só de lamentar não consigo mais nem chorar, porque algo bem seco tem estado dentro de mim, e a cada dia tem sido mais difícil disfarçar pra todos que sou forte escondo minha tristeza atrás de um belo sorriso no rosto e uma boa gargalhada com amigos.
Menina que sonha alto, que quer sempre viver perigosamente e sempre ter o amor aos seus pés, que gosta de aventuras, mas que sabe viver a vida de uma forma bem intensa e que só vive o hoje, pois o amanhã a Deus pertence!
Espero ser feliz e encontrar minha verdadeira Felicidade e as respostas pra todas as minha s perguntas...

Iwarnylde'Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário