quinta-feira, 10 de março de 2011

Pensamentos ...


Melhor seria não ter te conhecido, pois agora não consigo conter este sentimento que cada vez cresce dentro de mim, o que sinto esta me levando a loucura. Em cada pensamento meu só existi espaço pra você, e quanto mais te quero por perto, mais distante fica de mim, Porque isto foi acontecer comigo? Não consigo conter o que sinto, não tenho forças pra dar um basta nisto...
Isso tem me deixado cada vez mais vazia, porque o meu coração só quer você, minha pela só aceita o teu toque e os meus lábios, precisam dos teus beijos. Não consigo mais viver de sonhos, não quero mais te ter só nos meus pensamentos, não sabia que um dia poderia gostar de alguém que eu nem vi, mas o destino tem me levado a caminhos que não escolhi e a sentir um sentimento que eu ainda não sabia que pudesse existir, sentimento este que se tornou forte dentro de mim, que ocupa todo espaço dos meus pensamentos, quero você cada vez mais perto, não te quero distante de mim, não consigo me imaginar sem a tua existência na minha vida...
Então vem meu amor ser Feliz Comigo!
Iwarnylde'Almeida

Um comentário:

  1. Ain, sentimento é uma coisa tão boa, mas é tão complicado. Amiga desejo que VOCÊ encontre alguém que abale as suas estruturas, mas que também seja homem suficiente para de segurar na hora da queda. te amo meu chaveirinho ♥

    ResponderExcluir