sábado, 5 de março de 2011

Aiin quee Saudade ♥




Por que sinto falta de você? Por que está saudade?
Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz, teu cheiro.
Sua amizade me faz sonhar com um carinho,
Um caminhar, a luz da lua, a beira mar.
Saudade este sentimento de vazio que me tira o sono
me fazendo sentir num triste abandono, é amizade eu sei, será amor talvez…
Só não quero perder sua amizade, esta amizade…
Que me fortalece me enobrece por ter você !
Você nem imagina mais cada instante do teu lado 
me faz vê como és especial, sentir teu cheiro ouvir tua voz me faz desejar
estar cada vez mais perto de ti...
Quero muito um dia poder sentir teu toque o gosto do teu beijo, sentir
suas mãos acariciando minha pele e sua voz bem suave a sussurrar no 
meu ouvido, você dizendo bem baixinho que me ama ... 
Sinto saudade de você, mesmo sem nunca ter te tocado !
Mas ter você a vida inteira é tudo que eu mais quero ...

Iwarnylde'Almeiiida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário