sexta-feira, 25 de março de 2011

Talvez !?!?





Talvez algum dia estajamos juntos, eu possa tocar os seus lábios e sentir o calor da tua pele, sentir o som da sua voz ao meu ouvido, estar perto de você e viver  os momentos mais felizes do mundo...
Talvez você (ainda) venha gostar de mim da mesma forma louca que gosto de você !   
Você me fala que tudo isso não passa de obsessão, loucura, mas tenho certeza que não; ainda não posso afirmar que TE AMO mas posso te dar a plena certeza que o que sinto por você é muito forte e intenso, pode passar todo tempo do mundo mas os meus sentimentos por você sempre vai ser tão forte como o que sinto agora. Preciso viver com você este sentimento tão intenso que tenho dentro de mim, que toma conta do meu ser de tal forma que as vezes nem eu mesma sei explicar, preciso de você, quero muito estar com você, quero te dar todo este amor que tenho dentro de mim...
Tenho certeza que que ainda estarei com você e viverei contigo os momentos mais lindos e belos da mesma forma em que sonhei durante todo este tempo, e vencerei o medo que você tem de ficar comigo !


//Iwarnylde'Almeida//

Nenhum comentário:

Postar um comentário