segunda-feira, 7 de março de 2011

Distância *--*





Paixão, loucura, desejo, qual seria a melhor palavra pra descrever esse sentimento que toma conta de mim de uma forma inevitavel...  Apareceu em mim e não sai mais, poor mas que tente esquecer memórias vêem e me enlouquecem, mais que memorias ? se o que tenho com vsêe não passa de sonhos e vontade, muita vontade mesmoo de te sentir, te tocar, de ter vsêe comigoo...
Ain meu amour imagino o gosto do teu beijo, o calor da tua pele, o som da sua voz, seu olhar bem dentro do meu.. Imaginoo como será o teu cheiro, mais só de pensar jah enlouqueço, sofro e choro, pois algo tem nos separado e mim deixado de uma forma que nêem eu mesmaa sei explicar, chega assim de surpresa e leva o há de  mais preicioso em mim.
 Meus pensamentos jah te pertence, hoje me vejo pertubada, com este sentimento, que me enlouquece e me faz feliz por apenas saber que você existe, que por mais que eu venha tentar te esquecer jamais conseguirei...
Entrou em mim de uma forma inesplicavel, mais permanece em mim por algo que vsêe conquistou e nãum ér concerteza uma mera distância que irá ti tirar de mim !


Iwarnylde'Almeiiida

Nenhum comentário:

Postar um comentário