segunda-feira, 14 de março de 2011

O Amor não morre, apenas adormece !




Quem nunca teve um amor, uma paixão ou pelo menos um fica e você não consegue esquecer mesmo com o passar dos tempos, mas ainda que no mais fundo do seu coração e dos seu pensamentos ele ainda faz parte de você de uma forma que mexe com as suas estruturas e com seus sentimentos.
Na verdade não conseguimos esquecer e nem apagar alguém que mesmo por poucos instantes tenham feito parte da nossa vida. É sempre bom relembrarmos o passado os momentos bons em vivemos e as pessoas maravilhosas que fizeram parte da nossa vida.
Bom e quem não gostaria de viver intensamente aquele amorzinho do passado, aquele tempinho bom que por mais que queremos não pode voltar! Voltar não seria a palavra correta pois o passado jamais volta, mais as pessoas que passaram por ele jamais será esquecidas.

Iwarnylde'Almeida

Um comentário:

  1. >>Palavras simples tem o poder de fazer você refletir..A gente sempre acha que poderia ter feito diferente o que não deu certo..mas será.. talvez se conseguíssemos mudar o passado ele seria esquecido ou não seria tão presente em nossa mente,o bom que a gente tem a chance de refazer de uma forma totalmente diferente e ainda mais intensa. O tempo bom existe sim mas ele pode ser melhor..esquecer e nem se arrepender é sempre a melhor escolha!! >_<"

    ResponderExcluir